Mix Cheats
Bem-Vindo(a) a Mix Cheats !

Para acessar o conteúdo do fórum registre-se .

O cadastro é rápido e fácil, venha fazer parte do nosso fórum !

Não divulgamos o fórum em jogos,se alguém divulgou não é da nossa equipe.
Mix Cheats
Bem-Vindo(a) a Mix Cheats !

Para acessar o conteúdo do fórum registre-se .

O cadastro é rápido e fácil, venha fazer parte do nosso fórum !

Não divulgamos o fórum em jogos,se alguém divulgou não é da nossa equipe.
Mix Cheats

A cada dia com mais novidades para você!

Bem vindo ao Fórum Mix Cheats
-Leia atentamente as nossas regras, para uma boa convivência com a Staff e com os demais membros.
-Curta nossa página no facebook: www.facebook.com/mixcheats :)
-Não deixe de conhecer o nosso Cash Shop Mix Cheats

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Steяeo

Steяeo
Membro
Membro
1° - Acesse o site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Copie o IP que aparece (Seu IP).
2° - Acesse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Crie uma conta ou entre na sua já existente.
3° - Logado na sua conta clique em "Add a host".
4° - Você terá que coloca de 3-4 caracteres ao lado de .sytes.net - Exemplo: TTTT.sytes.net - Em baixo vai ter um IP, recomendo troca-lo pelo seu que você pegou no MeuIp, se já estiver deixe.
5° - Crie a Host e depois faça o processo de criar a SWF e terá que colocar no lugar do ip a sua host - Exemplo: TTTT.sytes.net
6° - Depois que criar a SWF acesse o site xpg.com.br
7° - Clique em "Hospedagem HTML grátis".
8° - Crie de sua preferencia.
9° - Depois de criar, no lado esquerdo selecione "FTP".
10° - Vai abrir um negocio ai vai ter a index. Delete ela e em cima procure por Enviar Arquivo.
11° - Vai no diretorio da pasta da sua SWF e passe tudo para o XPG.
12° - Filezilla ajuda bastante também em passar tudo de uma só vez para o filezilla.
13° - Chame seus amigos e se divirta com seu Transformice sem Hamachi. Wink

CRÉDITOS TOTAIS À: Rennan



TMtheus

TMtheus
Banido
Banido
Otimo , está de Parabens !

Steяeo

Steяeo
Membro
Membro
Obrigado.

ØҜΔ¥ĐΔ-(ɱ૮)

ØҜΔ¥ĐΔ-(ɱ૮)
Membro
Membro
Pensei Que a Area Duvidas Fosse Para Membros Postarem Suas Duvidas e Não Postar Um Tutorial Qualquer Respondendo a Uma Pergunta Anonima.

Bom Tópico Pode Ajudar Bastante Más Poderia Postar Isso Em Transformice - Tutoriais,Tenho Uma Teoria Porque Você Postou Aqui a Sim Para Falar Que Dominou Tudo Más Creio Que Isto Está Na Area Errada.

Steяeo

Steяeo
Membro
Membro
Respondendo dúvida é para não perguntarem com outro tópico e evitar que todos fiquem criando tópico para para perguntar sobre o assunto abordado.

ØҜΔ¥ĐΔ-(ɱ૮)

ØҜΔ¥ĐΔ-(ɱ૮)
Membro
Membro
ò Deus Más é Pra Alguem Vir Com Uma duvida e Criar Um Tópico Com Ela e Alguem Vem e Responde e Não Fica Postando Coisas Aleatórias Ok

Steяeo

Steяeo
Membro
Membro
Paraиoiac escreveu:Evitar que todos fiquem criando tópico para para perguntar sobre o assunto abordado.
Não entendeu que criei o tópico foi para evitar FLOOD na área? Muitos tem essa dúvida e eu estou tirando antes que perguntem.

ϟVoldemortϟ

ϟVoldemortϟ
Membro
Membro
Por Favor A area e feita para somente posta Duvidas e responde-las

Caso Queira fazer Duplo Post Vai em Uma area especializada

Brenno

Brenno
Membro
Membro
Me ajudou muito, antes tinha que baixar a index do meu mice, agora é so no site! Levou meu Thanks

Mention

Mention
Owner
Owner
Área movida para Transformice - Tutorias ja que estão reclamando.

https://mixcheats.forumeiro.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos