Mix Cheats
Bem-Vindo(a) a Mix Cheats !

Para acessar o conteúdo do fórum registre-se .

O cadastro é rápido e fácil, venha fazer parte do nosso fórum !

Não divulgamos o fórum em jogos,se alguém divulgou não é da nossa equipe.
Mix Cheats
Bem-Vindo(a) a Mix Cheats !

Para acessar o conteúdo do fórum registre-se .

O cadastro é rápido e fácil, venha fazer parte do nosso fórum !

Não divulgamos o fórum em jogos,se alguém divulgou não é da nossa equipe.
Mix Cheats

A cada dia com mais novidades para você!

Bem vindo ao Fórum Mix Cheats
-Leia atentamente as nossas regras, para uma boa convivência com a Staff e com os demais membros.
-Curta nossa página no facebook: www.facebook.com/mixcheats :)
-Não deixe de conhecer o nosso Cash Shop Mix Cheats

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Como não ser banido pelo Xtrap Empty Como não ser banido pelo Xtrap Qui Jan 03, 2013 5:54 am

Programmer°

Programmer°
Membro
Membro
Bom pessoal hj estou aqui para ajudar as pessoas q estejam sendo banidas pelo xtrap para q nunca sejam banidas ... primeiramente pelo q vcs sabem os anti hackers são mtos, mais esse tutorial aqui vai pelo jogo do priston tale brasil.
bom primeiramente como dá pra notar quando vc usa algum hacker q está pached ou algum outro hacker q dê para o xtrap notar o xtrap do priston vai apareçer na tela avizando q foi detectado um hacker ou coisa pareçida mais oque vcs n perçebem é que na pasta xtrap do jogo da pra notar q quando vc instala o jogo e não usa nenhum hacker vc entra na pasta do priston e na pasta do xtrap não haverá nenhum bloco de notas lá num é?
então! ai q está a carta AZ do baralho pq quando vc instala vc n nota q existe dentro da pasta do xtrap um bloco de notas, mais porque isso?
primeiramente quando vc tenta entrar no game da tudo belezinha taals e nada de diferente se passa na pasta do xtrap anão ser 1 coisa... o uso de programas indevidos como injectores de dlls ou speed ou outra coisa assim q faz o xtrap detectar...

- entao oq devo fazer quando eu usar algum hacker e ser detectado pelo xtrap?
simples! note q na pasta do xtrap dentro da pasta do priston tale haverá um bloco de notas chamado Xdata corra lá na pasta e delete esse bloco de notas.
- mais oq isso me garante?
te garante que sua conta q vc joga ou as contas q vc usa no seu pc que é do priston nunca sejem banidas pelo xtrap por motivos de hacker.
- mais pode excluir depois de 1 tempo ou tem que ser imediatamente?
primeiro vc nao pode demorar porque na hora em q ele ja detectar vc corre lá na pasta e exclua senão as informaçoes do xtrap serão enviadas aos GMS pelo bloco de notas que apareçeu na pasta, tem q ser bem rapido mais n imediatamente tb pq ai só ninja q faz isso... Uma boa dica pra que vcs sejem rapidos é deixar a pasta do xtrap aberta e vc ja vai lá e exclui o bloco de notas caso o xtrap detecte. Deletando esse bloco de notas na pasta do xtrap vcs podem ficar tranquilos que sua accs estarão pegando desde que fassam isso.
OBS n preciza desinstalar o jogo e instalar pra fazer isso eu só dei um exemplo q quando vc instala n apareçe o bloco de notas e que o que vcs devem excluir é o bloco de notas que apareçe na pasta xtrap chamado Xdata.

https://só lo face : https://www.facebook.com/maicon.pessatti.1

#2Como não ser banido pelo Xtrap Empty Re: Como não ser banido pelo Xtrap Seg Jan 07, 2013 11:33 pm

xorao

avatar
Membro
Membro
obrigado fiz isso espero nao ser banido. herhhehe
estou esperando vcs postarem outros hacks obrigado.

#3Como não ser banido pelo Xtrap Empty Re: Como não ser banido pelo Xtrap Sex Jan 25, 2013 11:20 am

ϟVoldemortϟ

ϟVoldemortϟ
Membro
Membro
Num funfa isso --' a nova versão do BPT bloquea qualquer ação que e detectada como suspeita --' ja fui banido umas 500 vezes por tentar desligar o X-Trap Mais e praticamente impusivel mais tem gente que consegue usando programas mais eu não me arisco pois a maioria dos programas são Key-Loggers

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos