Mix Cheats
Bem-Vindo(a) a Mix Cheats !

Para acessar o conteúdo do fórum registre-se .

O cadastro é rápido e fácil, venha fazer parte do nosso fórum !

Não divulgamos o fórum em jogos,se alguém divulgou não é da nossa equipe.
Mix Cheats
Bem-Vindo(a) a Mix Cheats !

Para acessar o conteúdo do fórum registre-se .

O cadastro é rápido e fácil, venha fazer parte do nosso fórum !

Não divulgamos o fórum em jogos,se alguém divulgou não é da nossa equipe.
Mix Cheats

A cada dia com mais novidades para você!

Bem vindo ao Fórum Mix Cheats
-Leia atentamente as nossas regras, para uma boa convivência com a Staff e com os demais membros.
-Curta nossa página no facebook: www.facebook.com/mixcheats :)
-Não deixe de conhecer o nosso Cash Shop Mix Cheats

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Minecraft 1.4.5 (Pirata) + Mods Empty Minecraft 1.4.5 (Pirata) + Mods Qua Dez 05, 2012 5:40 pm

TMtheus

TMtheus
Banido
Banido
Oi gente como meu primeiro tópico na área do Downloads de Minecraft , eu queria vir atualizado pra todos fazerem um bom proveito

Pra começar os que usam uma das versões antigas de Minecraft e quer se atualizar , eu trouxe pra vocês a versão 1.4.5 Very Happy

Download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Scan: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Instalação:

1 - Baixe o Minecraft
2 - Digite no executar %appdata%
3 - Procure a pasta .minecraft
4 - Vai na pasta bin
5 - Procure por minecraft na pasta do download e arrate-o para dentro da pasta bin para substituir o arquivo.




Reis Minimap - Sempre que você saia da sua casa para explorar você se perdia ? Agora você não perde mais porque você pode marcar qualquer lugar do mundo e nunca mais se perder


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Scan: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Instalação:

1 - Baixe o Mod.
2 - Digite no executar %appdata%
3 - Procure a pasta .minecraft
4 - Vai na pasta bin
5 - Procure minecraft e clique com o direito e abra pelo WinRAR.
6 - Exclua a pasta META-INF (se tiver lá).
7 - Jogue todos os arquivos do Mod para a pasta que está lá no WinRAR.




Timber Mod - Esse mod cria todos os "logs" da árvore se você acertar o fundo do tronco da árvore com qualquer estilo de machado. É aí que o mod tem o seu nome, como resultado do que você está principalmente a queda de toda as árvore depois de bater no fundo do tronco de uma parte da árvore. Esta é muitas vezes nomeadamente útil se você está impaciente quando está envolvido de árvores ou está perto de obter a noite e você não gosta de corte de madeira no escuro.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Scan: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Instalação:

1 - Baixe o Mod.
2 - Digite no executar %appdata%
3 - Procure a pasta .minecraft
4 - Procure pela pasta Mods
5 - Dentro da pasta arraste o Mod pra dentro dela




X-Ray - Ele irá acelerar seus esforços de mineração e conseguir dinheiro fácil em seu mundo favorito.

Ele permite ao jogador ver através "inúteis" blocos e ver o seguinte:

Lava
Água
Carvão
Lapis Lazul
Red Stone
Ouro
Ferro
Obsidiana
Mossy Cobblestone
Diamantes
Mobs

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Donwload: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Scan: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Instalação:

Ir para o início, digite %appdata%
Ir para .Minecraft> bin
Use winrar para abrir a pasta minecraft
Excluir a pasta META-INF
Arraste todas as "classes".(Arquivos contidos dentro do mod para minecraft)




TooManyItens - Este mod que lhe dá a capacidade de obter qualquer item para o seu inventário.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Scan: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Instalação:

1 - Baixe Too Many Itens
2 - Digite %appdata% no menu iniciar
3 - Abra a pasta .minecraft
4 - Abra a pasta bin e depois minecraft com o WinRaR
5 - Excluir a pasta INF META
6 - Arraste os arquivos do mod para minecraft
7 - "O" Pressione para abrir a janela do TooManyItens dentro do jogo




Espero ter ajudado á todos os fãs e gamers de Minecraft Very Happy



Última edição por Foda,100% em Qua Dez 26, 2012 12:42 pm, editado 1 vez(es)

#2Minecraft 1.4.5 (Pirata) + Mods Empty Re: Minecraft 1.4.5 (Pirata) + Mods Dom Dez 23, 2012 12:22 pm

CraZyH

CraZyH
Banido
Banido
Valeu Mano

#3Minecraft 1.4.5 (Pirata) + Mods Empty Re: Minecraft 1.4.5 (Pirata) + Mods Ter Dez 25, 2012 2:17 am

ØҜΔ¥ĐΔ-(ɱ૮)

ØҜΔ¥ĐΔ-(ɱ૮)
Membro
Membro
X-ray é Pilantragem Sahsuahasu

#4Minecraft 1.4.5 (Pirata) + Mods Empty Re: Minecraft 1.4.5 (Pirata) + Mods Sex Jan 04, 2013 2:49 pm

ϟVoldemortϟ

ϟVoldemortϟ
Membro
Membro
AMIGO MEU TA COM PROBLEMA MEU MINECRAFT TA DANDO Q FALTA UM PLUGIN OU DRIVE SEI LA NAO CONSIGO ENTRAR ):

#5Minecraft 1.4.5 (Pirata) + Mods Empty Re: Minecraft 1.4.5 (Pirata) + Mods Seg Jan 07, 2013 5:16 pm

TMtheus

TMtheus
Banido
Banido
Jihedmajzoub escreveu:AMIGO MEU TA COM PROBLEMA MEU MINECRAFT TA DANDO Q FALTA UM PLUGIN OU DRIVE SEI LA NAO CONSIGO ENTRAR ):

Você certificou que você ta usando o minecraft 1.4.5 ?

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos