Mix Cheats
Bem-Vindo(a) a Mix Cheats !

Para acessar o conteúdo do fórum registre-se .

O cadastro é rápido e fácil, venha fazer parte do nosso fórum !

Não divulgamos o fórum em jogos,se alguém divulgou não é da nossa equipe.
Mix Cheats
Bem-Vindo(a) a Mix Cheats !

Para acessar o conteúdo do fórum registre-se .

O cadastro é rápido e fácil, venha fazer parte do nosso fórum !

Não divulgamos o fórum em jogos,se alguém divulgou não é da nossa equipe.
Mix Cheats

A cada dia com mais novidades para você!

Bem vindo ao Fórum Mix Cheats
-Leia atentamente as nossas regras, para uma boa convivência com a Staff e com os demais membros.
-Curta nossa página no facebook: www.facebook.com/mixcheats :)
-Não deixe de conhecer o nosso Cash Shop Mix Cheats

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Promoções [EQUIPE]MixCheats Empty Promoções [EQUIPE]MixCheats Seg Jun 17, 2013 6:42 pm

Mention

Mention
Owner
Owner
Tópico somente permitido postar membros da equipe MixCheats.
Comentários sobre algum assunto que não seja sobre o conteúdo do tópico será excluída incluindo dúvidas e denuncias.

Este tópico é somente feito para os membros ficarem informados de quem for promovido de cargo ou entrar na equipe.

TMtheus: promovido de MODERADOR para MODERADOR GLOBAL.
Motivo: Respeito , conteúdo interessante , ativo no fórum , bom Português , conhecimento sobre as áreas e jogos e responsabilidade.


Dumbledore: promovido de DESIGNER para ADMINISTRADOR.
Motivo: conhecimento sobre informática , respeito , designer , conhecimento sobre as áreas e jogos , responsabilidade , ativo no fórum.


Tópico atualizado a cada 3 dias.
M

https://mixcheats.forumeiro.com

#2Promoções [EQUIPE]MixCheats Empty Re: Promoções [EQUIPE]MixCheats Qua Jul 17, 2013 5:08 pm

~MarioBros

~MarioBros
Banido
Banido
Parabéns a eles, apesar de serem muito competentes, eu já sabia que um deles ia ser promovido.

#3Promoções [EQUIPE]MixCheats Empty Re: Promoções [EQUIPE]MixCheats Sex Jul 19, 2013 2:33 pm

Mention

Mention
Owner
Owner
~MarioBros escreveu:Parabéns a eles, apesar de serem muito competentes, eu já sabia que um deles ia ser promovido.

Tópico somente permitido postar membros da equipe MixCheats.


O tópico já na primeira linha já avisa..

https://mixcheats.forumeiro.com

#4Promoções [EQUIPE]MixCheats Empty Re: Promoções [EQUIPE]MixCheats Sex Jul 19, 2013 2:46 pm

~MarioBros

~MarioBros
Banido
Banido
~Scott escreveu:
~MarioBros escreveu:Parabéns a eles, apesar de serem muito competentes, eu já sabia que um deles ia ser promovido.

Tópico somente permitido postar membros da equipe MixCheats.


O tópico já na primeira linha já avisa..




Não irá valer penalidade, pois eu respondi a este tópico quando eu ainda era um Divulgador.


PS: Estou somente respondendo. Então eu não poderei ser penalizado por este post, afinal estou somente me defendendo.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos