Mix Cheats
Bem-Vindo(a) a Mix Cheats !

Para acessar o conteúdo do fórum registre-se .

O cadastro é rápido e fácil, venha fazer parte do nosso fórum !

Não divulgamos o fórum em jogos,se alguém divulgou não é da nossa equipe.
Mix Cheats
Bem-Vindo(a) a Mix Cheats !

Para acessar o conteúdo do fórum registre-se .

O cadastro é rápido e fácil, venha fazer parte do nosso fórum !

Não divulgamos o fórum em jogos,se alguém divulgou não é da nossa equipe.
Mix Cheats

A cada dia com mais novidades para você!

Bem vindo ao Fórum Mix Cheats
-Leia atentamente as nossas regras, para uma boa convivência com a Staff e com os demais membros.
-Curta nossa página no facebook: www.facebook.com/mixcheats :)
-Não deixe de conhecer o nosso Cash Shop Mix Cheats

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Bug no tópico Empty Bug no tópico Sáb Jun 22, 2013 12:15 pm

Estranhoo

Estranhoo
Moderador
Moderador
Estive observando quando você cria seu tópico  o título vai para a primeira linha do tópico , gostaria de saber se tem como corrigir isto :3

#2Bug no tópico Empty Re: Bug no tópico Sáb Jun 22, 2013 12:49 pm

Mention

Mention
Owner
Owner
Irei encaminhar para o Administrador Dumbledore para verificar isto.
Obrigado por nos avisar.

https://mixcheats.forumeiro.com

#3Bug no tópico Empty Re: Bug no tópico Dom Jul 07, 2013 4:55 pm

Dumbledore

Dumbledore
Administradores
Administradores
Estive ausente, mas estou na ativa novamente, pesquisarei se existe algum meio de corrigir ou mascarar essa falha...

Obrigado pela colaboração.

#4Bug no tópico Empty Re: Bug no tópico Dom Jul 07, 2013 10:19 pm

[R]oom

[R]oom
Banido
Banido
Percebi isto tambem,Mais pensava que era meu computador XD.

https://mixcheats.forumeiro.com/

#5Bug no tópico Empty Re: Bug no tópico Seg Jul 08, 2013 9:39 am

Foox

Foox
Banido
Banido
Estranhoo escreveu:Estive observando quando você cria seu tópico  o título vai para a primeira linha do tópico , gostaria de saber se tem como corrigir isto :3

Bom dia !
Isto não é um bug , pelas minha conclusão isto vem do próprio tema escolhido , creio que para solucionar isto tenhamos que procurar pelas Templates mais isto pode ser muito demorado e também podemos acabar danificando o fórum ,no entanto creio que não ser algo tão absurdo para nos tentar solucionar ..

#6Bug no tópico Empty Re: Bug no tópico Seg Jul 08, 2013 10:59 am

Dumbledore

Dumbledore
Administradores
Administradores
Foox escreveu:
Estranhoo escreveu:Estive observando quando você cria seu tópico  o título vai para a primeira linha do tópico , gostaria de saber se tem como corrigir isto :3

Bom dia !
Isto não é um bug , pelas minha conclusão isto vem do próprio tema escolhido , creio que para solucionar isto tenhamos que procurar pelas Templates mais isto pode ser muito demorado e também podemos acabar danificando o fórum ,no entanto creio que não ser algo tão absurdo para nos tentar solucionar ..

O Forumeiros tem essa característica, não encontrei até agora um jeito de deixar isso visualmente mais agradável, quanto a danificar o fórum, basta usar fóruns de testes ^^

#EDIT

Infelizmente, não encontrei nada que arrumasse isto, pra ficar "mais bonitinho :3"

Então enquanto usarmos esta template ou eu encontrar por acaso como editar isto, acostumem-se, HaHaHA'

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos