Mix Cheats
Bem-Vindo(a) a Mix Cheats !

Para acessar o conteúdo do fórum registre-se .

O cadastro é rápido e fácil, venha fazer parte do nosso fórum !

Não divulgamos o fórum em jogos,se alguém divulgou não é da nossa equipe.
Mix Cheats
Bem-Vindo(a) a Mix Cheats !

Para acessar o conteúdo do fórum registre-se .

O cadastro é rápido e fácil, venha fazer parte do nosso fórum !

Não divulgamos o fórum em jogos,se alguém divulgou não é da nossa equipe.
Mix Cheats

A cada dia com mais novidades para você!

Bem vindo ao Fórum Mix Cheats
-Leia atentamente as nossas regras, para uma boa convivência com a Staff e com os demais membros.
-Curta nossa página no facebook: www.facebook.com/mixcheats :)
-Não deixe de conhecer o nosso Cash Shop Mix Cheats

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Super Onze Smudge Iniciante Empty Super Onze Smudge Iniciante Qui Jun 27, 2013 8:40 am

-TeamBlue

avatar
Banido
Banido
Avaliem minha Sign do Super Onze Smudge Iniciante '

Super Onze Smudge Iniciante Ybya

#2Super Onze Smudge Iniciante Empty Re: Super Onze Smudge Iniciante Qui Jun 27, 2013 8:41 am

~Likin

~Likin
Membro
Membro
- Caraca caraaaaaaaaa , está melhorandoo pra caramba Smile.
- To muito feliz em saber que você está se esforçando , continue assim ...
- E uma dica : Faça suas sign no tamnho 450x250 .

Antesiosamente
~Likin

#3Super Onze Smudge Iniciante Empty Re: Super Onze Smudge Iniciante Qui Jun 27, 2013 8:43 am

-TeamBlue

avatar
Banido
Banido
Vlw pow' to me esforçando mesmo... esses dias nem gostava de ver tutoriais , agora estou vendo completo e bem atencioso Wink

#4Super Onze Smudge Iniciante Empty Re: Super Onze Smudge Iniciante Qui Jun 27, 2013 8:45 am

~Likin

~Likin
Membro
Membro
- Nads :0 , eu aconselho também cara , você não ver só tutoriais de Smudge , veja também com bastantes efeitos e talz.


Antesiosamente
~Likin

#5Super Onze Smudge Iniciante Empty Re: Super Onze Smudge Iniciante Qui Jun 27, 2013 6:39 pm

Kraken

Kraken
Membro
Membro
Pô, dês de ontem já melhorou demais.
Eu ia falar também do tamanho mas já foi citado acima então vou deixar outros tamanhos que eu gosto e que são comuns em signs:

400x200
400x150

Ta melhorando demais Parabéns ^^

#6Super Onze Smudge Iniciante Empty Re: Super Onze Smudge Iniciante Qui Jun 27, 2013 8:11 pm

BiaFoox

BiaFoox
Membro
Membro
Está Boa Amigo , Exelente para iniciante ,

Explorou bem a iluminação da sign , só os cantos pretos que deram um - na sua sign , porque ficou muito espaço preto , na próxima vez tente melhorar isso bjss

#7Super Onze Smudge Iniciante Empty Re: Super Onze Smudge Iniciante Qui Jun 27, 2013 8:22 pm

-TeamBlue

avatar
Banido
Banido
Obrigado a todos pessoal '

E na próxima eu não deixo tanto espaço em preto hehe ' desculpem percebi isso agora ... fiicou muito pretesco mesmo heheh '

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos