Mix Cheats
Bem-Vindo(a) a Mix Cheats !

Para acessar o conteúdo do fórum registre-se .

O cadastro é rápido e fácil, venha fazer parte do nosso fórum !

Não divulgamos o fórum em jogos,se alguém divulgou não é da nossa equipe.
Mix Cheats
Bem-Vindo(a) a Mix Cheats !

Para acessar o conteúdo do fórum registre-se .

O cadastro é rápido e fácil, venha fazer parte do nosso fórum !

Não divulgamos o fórum em jogos,se alguém divulgou não é da nossa equipe.
Mix Cheats

A cada dia com mais novidades para você!

Bem vindo ao Fórum Mix Cheats
-Leia atentamente as nossas regras, para uma boa convivência com a Staff e com os demais membros.
-Curta nossa página no facebook: www.facebook.com/mixcheats :)
-Não deixe de conhecer o nosso Cash Shop Mix Cheats

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ajudei?

Weapon Hack + Dino Spam + Wall Name!!! Vote_lcap50%Weapon Hack + Dino Spam + Wall Name!!! Vote_rcap 50% [ 1 ]
Weapon Hack + Dino Spam + Wall Name!!! Vote_lcap0%Weapon Hack + Dino Spam + Wall Name!!! Vote_rcap 0% [ 0 ]
Weapon Hack + Dino Spam + Wall Name!!! Vote_lcap50%Weapon Hack + Dino Spam + Wall Name!!! Vote_rcap 50% [ 1 ]
Total de votos : 2


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Weapon Hack + Dino Spam + Wall Name!!! Empty Weapon Hack + Dino Spam + Wall Name!!! Qui Jul 04, 2013 8:43 pm

xXWeslleyZarynXx

xXWeslleyZarynXx
Membro
Membro
Bom Galera esse e meu primeiro topico na MixCheats, nele eu vou trazer um Weapon Hack com Wall Name e outras funçoes inbutidas e um Dino Spam.

Download
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Scan
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pra aqueles que ficam falando que eu vou hackear suas contas e etc, sao dois arquivos, os dois sao virus sim, eu uso, nao fui eu quem fiz o hacker, e nem por isso hackearam minhas contas

Prints

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Funcionalidade
Windows 8 32/64 Very Happy 
Winsows 7 32/64 Aberto para testes
Winsows XP 32/64 Aberto para testes

gente, desculpem pela ortografia, mas e que meu pc ta com um erro, e se eu for digitar um acento, ex: acento agudo, ira acontecer isso ´´...

Creditos
Rafael Filho e malesco pelo weapon hack
Space cheats pelo dino spam
Eu por postar aqui na MixCheats



Última edição por xXWeslleyZarynXx em Sex Jul 05, 2013 3:57 pm, editado 3 vez(es)

#2Weapon Hack + Dino Spam + Wall Name!!! Empty Re: Weapon Hack + Dino Spam + Wall Name!!! Sex Jul 05, 2013 7:15 am

Foox

Foox
Banido
Banido
Caro membro as imagens não aparecem , nem pelo link postado abaixo arrumar o tópico .
Favor colocar os devidos créditos .
24hrs para arrumar o tópico ao contrario sera fechado .
att : Foox

#3Weapon Hack + Dino Spam + Wall Name!!! Empty Re: Weapon Hack + Dino Spam + Wall Name!!! Sex Jul 05, 2013 3:46 pm

xXWeslleyZarynXx

xXWeslleyZarynXx
Membro
Membro
Caro Administrador Foox, me desculpe pela demora mas eu estava trabalhando, e nao tive muito tempo para revisar os comentarios do meu topico, como voce pediu as imagens ja estao visiveis, se voce quiser eu posto os videos comprovando e ensinando como funciona estes hacks, e so pedir.

Cool 

#4Weapon Hack + Dino Spam + Wall Name!!! Empty Re: Weapon Hack + Dino Spam + Wall Name!!! Ter Jul 09, 2013 4:43 pm

[B]aaRT

[B]aaRT
Membro
Membro
KD TUTU MANO

#5Weapon Hack + Dino Spam + Wall Name!!! Empty Re: Weapon Hack + Dino Spam + Wall Name!!! Qua Jul 10, 2013 10:04 am

xXWeslleyZarynXx

xXWeslleyZarynXx
Membro
Membro
Man é muito simples, abre o weapon e o pb,espera 5 segundos e clika em qualquer parte do programa, vai abri o weapon, vc escolhe a arma, entra na sala, aperta f2 pra pegar a arma e se mata, dps aperta f3 pra renasce rapidao, dps é so vc aperta g e pega a arma, o dino tbm é facil, vc abre quando tiver em mapa dino, marca o time que vc ta , e aperta f4, agr vc morre e vc vai nasce na base do dino, ai vc corre pro portao, so que toda vez q vc passa vc aperta v pra libera, e vc n vai conseguir matar os dinos enquanto o dino spam tiver aberto, e se vc usar weapon com dino spam vc vai nasce na base inimiga e vc tomara dc.

Enviado do meu galaxy y duos

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos