Mix Cheats
Bem-Vindo(a) a Mix Cheats !

Para acessar o conteúdo do fórum registre-se .

O cadastro é rápido e fácil, venha fazer parte do nosso fórum !

Não divulgamos o fórum em jogos,se alguém divulgou não é da nossa equipe.
Mix Cheats
Bem-Vindo(a) a Mix Cheats !

Para acessar o conteúdo do fórum registre-se .

O cadastro é rápido e fácil, venha fazer parte do nosso fórum !

Não divulgamos o fórum em jogos,se alguém divulgou não é da nossa equipe.
Mix Cheats

A cada dia com mais novidades para você!

Bem vindo ao Fórum Mix Cheats
-Leia atentamente as nossas regras, para uma boa convivência com a Staff e com os demais membros.
-Curta nossa página no facebook: www.facebook.com/mixcheats :)
-Não deixe de conhecer o nosso Cash Shop Mix Cheats

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Avatar e Sign Empty Avatar e Sign Qua Dez 19, 2012 7:09 pm

DedeGawa

DedeGawa
Membro
Membro
Nova Sign e Avatar, Comentem e Avaliem Very Happy








Avatar
Avatar e Sign Saddddddo2_by_igor22021-d5mpmy3

Sign
Avatar e Sign Semttulo1sf

http://www.gcplayers.com.br

#2Avatar e Sign Empty Re: Avatar e Sign Qui Dez 20, 2012 12:08 am

Dumbledore

Dumbledore
Administradores
Administradores
O Primeiro pecou na tipografia, por ser uma fonte de pouco destaque ficou meio escondida em cima da render.. Além disso é um formato estranho para um avatar, não? '-'

O segundo ( a sign ) novamente a tipografia, o efeito aplicado praticamente não tem nada a ver com o resto da sign. E acho que se tu diminuísse um pouco a altura da sign ela ficaria mais atraente ( uns 50 px +ou- ) mas isso só se o teu bg e render permitirem. Em fim, avaliação 7/10 .

Mas quem sou eu pra julgar, praticamente nunca capricho na tipografia, acho horrível escolher cor e fonte, fazer o quê, é a vida xD

#3Avatar e Sign Empty Re: Avatar e Sign Qui Dez 20, 2012 6:46 am

Convidad

avatar
Convidado
Andrezito escreveu:
O Primeiro pecou na tipografia, por ser uma fonte de pouco destaque ficou meio escondida em cima da render.. Além disso é um formato estranho para um avatar, não? '-'

O segundo ( a sign ) novamente a tipografia, o efeito aplicado praticamente não tem nada a ver com o resto da sign. E acho que se tu diminuísse um pouco a altura da sign ela ficaria mais atraente ( uns 50 px +ou- ) mas isso só se o teu bg e render permitirem. Em fim, avaliação 7/10 .

Mas quem sou eu pra julgar, praticamente nunca capricho na tipografia, acho horrível escolher cor e fonte, fazer o quê, é a vida xD

Na segunda o efeito não tem nada a ver mesmo com o resto '-'

#4Avatar e Sign Empty Re: Avatar e Sign Seg Mar 04, 2013 9:21 pm

dudupires44

avatar
Membro
Membro
Estao bonitas.Um favor,vc poderia fazer um tutorial c for possivel faz um video, d como fazer montagens com o photoshop cs6? Wink

#5Avatar e Sign Empty Re: Avatar e Sign Ter Jun 25, 2013 2:07 pm

Kraken

Kraken
Membro
Membro
Fury Of Titans: Muito saturada, BG Muito poluído, Mas na minha opnião as cores ficaram bem harmoniosas...

Zero do GC: Pecou na qualidade, tenta da um Blur e apagar as partes ruins, resto fico bom...

Naruto: Pecou na posição da render e na tipografia Cores não harmoniosas

Inception: Falta de efeitos e de tratamento, Veja uns tutoriais pela net ^^

Leprechaun: carencia em efeitos também e como já disseram a cima pouco foco na tipo

Veja alguns tutoriais por ai ^^
Tente melhorar Despoluindo o BG, Vendo alguns tutoriais de tratamento e aplicação de tipografia e tal...

Não leve as críticas para o lado pessoal, elas são só para melhorar o teu design ^^
Até mais.

Edit: Acho que avaliei as erradas, Foi mal... não vo apagar pois serve de instrução de qualquer forma.

#6Avatar e Sign Empty Re: Avatar e Sign Qua Jun 26, 2013 7:13 pm

~Likin

~Likin
Membro
Membro
- Suas autorias ?
- Se for algumas estão até boa , mais tem a do naruto que eu não gostei .

Antesiosamente
~Likin

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos