BrunooSTK
Banido
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O Magic Campus é composto por seis classes, sendo elas: Atirador Mágico, Caçador do Sol, Médico da Felicidade, Lutador Artista, Soldado Engenheiro e Músico Espiritual. Para os novos, e para os que desejam iniciar novas aventuras surge a dúvida: Com que classe eu vou? O objetivo desse tópico não é fazer um review sobre cada classe, mas sim uma olhada geral sobre todas elas.
Atirador Mágico
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Classe: Mágica
Vantagens: A classe com maior ataque mágico.
Desvantagens: Baixa defesa física.
Possível divisão de pontos: Se formos analisar a divisão inicial, o mais sensato é investir em inteligência.
O futuro da classe: Com as novas atualizações o atirador é o que menos sofrerá mudanças. Isso não é bom, pois as outras classes conseguirão atingir o mesmo patamar de críticos.
Para quem é?: Essa é uma classe para pessoas que gostam de jogar sozinho, e para quem gosta de ter grandes níveis de ataque. Consegue facilmente solar Boss, e pode caçar sozinho devido suas magias de ataque em massa. Classe com muito gasto de MP e HP.
Lutador Artista
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Classe: Física
Vantagens: A classe com maior ataque físico.
Desvantagens: Baixa defesa mágica.
Possível divisão de pontos: Se formos analisar a divisão inicial, o mais sensato é investir em força e agilidade.
O futuro da classe: O Lutador Artista sofrerá poucas alterações com as futuras atualizações, para o maior equilíbrio das outras classes. No entanto, alguns itens aumentarão muito sua velocidade.
Para quem é?: Essa é uma classe para pessoas que gostam de ter altos níveis de ataque, e que gostam de fazer algumas coisas sozinho. Classe muito similar ao atirador mágico, porém sendo de atributos físicos. Tendo pouco gasto com MP e HP, podendo curar-se com uma de suas magias.
Músico Espiritual
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Classe: Mágica
Vantagens: A classe com maior defesa mágica.
Desvantagens: Baixo ataque físico e mágico.
Possível divisão de pontos: Se formos analisar a divisão inicial, o mais sensato é investir em energia e inteligência.
O futuro da classe: O Músico Espiritual sofrerá poucas mudanças com as futuras atualizações, mas sua defesa mágica e velocidade aumentará consideravelmente.
Para quem é?: Essa é uma classe para quem gosta de fazer as coisas em grupo, e que gosta de jogar como suporte. Podem discordar, mas nenhum Músico Espiritual começa atacando o oponente; ele sempre começa usando magias de paralisação, ou controle de espirito com o objetivo de melhorar o ataque de seus aliados. A classe conta com uma incrível defesa mágica, mas pouca velocidade. Alto gasto de MP.
Caçador do Sol
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Classe: Física
Vantagens: Classe com maior velocidade e domínio do mascote.
Desvantagens: Custo alto em investimento, baixo ataque físico na fase inicial do jogo.
Possível divisão de pontos: Se formos analisar a divisão inicial, o mais sensato é investir em força e agilidade.
O futuro da classe: O Caçador do Sol é a classe que mais será beneficiada com as futuras atualizações. Os mascotes atingiram patamares de ataques que igualarão a classe com o Atirador Mágico. Sua velocidade será imbatível, e as armaduras para mascote tornarão o jogo um tanto quando desleal.
Para quem é?: Essa é uma classe para quem gosta de gastar dinheiro com jogo, e tem paciência para capturar mascotes e gosta de jogar tanto em grupo como individual. Baixo gasto de MP. Porém, o caçador deve escolher entre ter alto ataque físico, ou ser suporte para o seu mascote, o que tem sido mais viável.
Médico da Felicidade
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Classe: Mágica
Vantagens: Ataque mágico, defesa mágica e física consideráveis. Ótimo suporte e ataque, podendo conviver facilmente com qualquer uma das opções.
Desvantagens: Baixa velocidade.
Possível divisão de pontos: Se formos analisar a divisão inicial, o mais sensato é investir em energia e inteligência.
O futuro da classe: O Médico da Felicidade sofrerá algumas modificações interessantes com as futuras atualizações. Maior ataque, maior velocidade e maior defesa são algumas das melhorias.
Para quem é?: Essa é uma profissão para quem gosta de atuar como suporte, mas também não foge de uma boa luta. Diferentemente do Caçador do Sol, o Médico da Felicidade pode tanto ser suporte para toda uma equipe, como protegê-la e também atacar seus oponentes. Uma das classes mais completas. Alto gasto com MP. Nenhum gasto com HP.
Soldado Engenheiro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Classe: Física
Vantagens: Alto ataque físico e HP.
Desvantagens: Baixa defesa mágica e velocidade.
Possível divisão de pontos: Se formos analisar a divisão inicial, o mais sensato é investir em força e vitalidade.
O futuro da classe: O Soldado Engenheiro sofrerá algumas modificações com as futuras atualizações. Entre elas, aumento de HP, velocidade e ataque.
Para quem é?: Essa é uma profissão para quem gosta de caçar em grupo, mas gosta de encarar sozinho alguns desafios. Sendo a profissão com maior HP, e pouca auto-recuperação, é necessário grandes gastos com HP. Desde a última atualização, o Soldado Engenheiro não conta mais com a magia de ataque em área.
Site Oficial do Game
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]