Mix Cheats
Bem-Vindo(a) a Mix Cheats !

Para acessar o conteúdo do fórum registre-se .

O cadastro é rápido e fácil, venha fazer parte do nosso fórum !

Não divulgamos o fórum em jogos,se alguém divulgou não é da nossa equipe.
Mix Cheats
Bem-Vindo(a) a Mix Cheats !

Para acessar o conteúdo do fórum registre-se .

O cadastro é rápido e fácil, venha fazer parte do nosso fórum !

Não divulgamos o fórum em jogos,se alguém divulgou não é da nossa equipe.
Mix Cheats

A cada dia com mais novidades para você!

Bem vindo ao Fórum Mix Cheats
-Leia atentamente as nossas regras, para uma boa convivência com a Staff e com os demais membros.
-Curta nossa página no facebook: www.facebook.com/mixcheats :)
-Não deixe de conhecer o nosso Cash Shop Mix Cheats

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Opnião!,Loja De compras Mix Cheats. Empty Opnião!,Loja De compras Mix Cheats. Seg Jul 08, 2013 2:25 pm

[R]oom

[R]oom
Banido
Banido
Bem Minha opinião é assim : Algum membro da Staff,Cria um negocio de baixo dos post com o nome : Cash Mix Cheats,E quando a pessoa posta ganha cash,Assim teremos entretenimento com os membros do forum assim teremos post,Tópicos.
E evento : Quando iniciar um evento Tem que ter os premios Exemplo : SOTW #01,Premio Incluo para ganhadores : Trofeu Bronze/Ouro/Prata + os cash,E quando for ganhas em evento duplica os cash.

Bem Pode ser assim,Admistradores vejam e pensam,Essa e minha opnião.Obrigado.

https://mixcheats.forumeiro.com/

#2Opnião!,Loja De compras Mix Cheats. Empty Re: Opnião!,Loja De compras Mix Cheats. Seg Jul 08, 2013 3:55 pm

Foox

Foox
Banido
Banido
[R]oom escreveu:Bem Minha opinião é assim : Algum membro da Staff,Cria um negocio de baixo dos post com o nome : Cash Mix Cheats,E quando a pessoa posta ganha cash,Assim teremos entretenimento com os membros do forum assim teremos post,Tópicos.
E evento : Quando iniciar um evento Tem que ter os premios Exemplo : SOTW #01,Premio Incluo para ganhadores : Trofeu Bronze/Ouro/Prata + os cash,E quando for ganhas em evento duplica os cash.

Bem Pode ser assim,Admistradores vejam e pensam,Essa e minha opnião.Obrigado.

Boa Tarde !
Esta sua opinião , não é ruim porém se formos fazer uma loja teremos que mudar algumas coisas no perfil do usuário .
Como você disse da SOTW não sera apenas la que ganhara cash mais sim em Tópicos e post para dar uma animada ..
Portanto teremos que entrar em uma reunião para que possamos decidir o melhor para o fórum .
Agradeço a sua opinião logo logo mais noticias sobre o assunto .

Att : Foox

#3Opnião!,Loja De compras Mix Cheats. Empty Re: Opnião!,Loja De compras Mix Cheats. Seg Jul 08, 2013 4:39 pm

BrunooSTK

BrunooSTK
Banido
Banido
- além de bonificação em cash ..
terá que ser definido também com o que será gasto o cash '

Um Exemplo que eu dou é:

Pedido de Sets - 200 Cash's

Ai no caso voce terá que ter 200 cash para pedir um set (Avatar+Sign)
Entre outras coisas ..

#4Opnião!,Loja De compras Mix Cheats. Empty Re: Opnião!,Loja De compras Mix Cheats. Seg Jul 08, 2013 5:17 pm

[R]oom

[R]oom
Banido
Banido
Sim erá essa minha Intençao ^^,Ajudar o forum e tambem isso vai ser um grande entretenimento certo?,vou esperar isso ^^

https://mixcheats.forumeiro.com/

#5Opnião!,Loja De compras Mix Cheats. Empty Re: Opnião!,Loja De compras Mix Cheats. Ter Jul 09, 2013 6:28 pm

Kraken

Kraken
Membro
Membro
BrunooSTK escreveu:
-  além de bonificação em cash ..
terá que ser definido também com o que será gasto o cash '

Um Exemplo que eu dou é:

Pedido de Sets - 200 Cash's

Ai no caso voce terá que ter 200 cash para pedir um set (Avatar+Sign)
Entre outras coisas ..

sim e na minha opinião o cash deve ser pago ao designer. kkkk
Eu já falei disso uma vez no chat, mas o death disse que não gostava e.e
eu apoio totalmente essa idéia

#6Opnião!,Loja De compras Mix Cheats. Empty Re: Opnião!,Loja De compras Mix Cheats. Ter Jul 09, 2013 7:41 pm

Trakinas

Trakinas
Membro
Membro
Gostei da ideia, no caso teria que haver uma certa esquematização de obtenção do cash, tudo isso deve se ter uma organização á parte.
Até porque 70% das ações de qualquer membro do fórum valerá cash (Tópicos, posts, eventos, etc.)
Em relação aos pedidos de designer eu acho que o cash deveria ser pago ao designer sim, levando em consideração que é o mesmo que realiza os pedidos.

Essa é minha opinião.

#7Opnião!,Loja De compras Mix Cheats. Empty Re: Opnião!,Loja De compras Mix Cheats. Ter Jul 09, 2013 9:27 pm

[R]oom

[R]oom
Banido
Banido
Bem,Para min esse cash,Só sera entretenimento uma maneira de auxilar á ter algum animo no forum,Concorda?Very Happy 
Pois o Design será pago,Com os cash mais os cash nao será levado ao lado pessoal.
Os cash só ira ser para entretenimento,Só ganhara cash quem postar,Criar tópicos e se ganhar em eventos,O cash dobrará se o tópico for trancado ou o membro levar Infração/Denuncias.
Bem se a loja cash for inventada será criadas as regras por min e pelos admistradores do forum
Atenciosamente,equipe Mix Cheats

https://mixcheats.forumeiro.com/

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos