Mix Cheats
Bem-Vindo(a) a Mix Cheats !

Para acessar o conteúdo do fórum registre-se .

O cadastro é rápido e fácil, venha fazer parte do nosso fórum !

Não divulgamos o fórum em jogos,se alguém divulgou não é da nossa equipe.
Mix Cheats
Bem-Vindo(a) a Mix Cheats !

Para acessar o conteúdo do fórum registre-se .

O cadastro é rápido e fácil, venha fazer parte do nosso fórum !

Não divulgamos o fórum em jogos,se alguém divulgou não é da nossa equipe.
Mix Cheats

A cada dia com mais novidades para você!

Bem vindo ao Fórum Mix Cheats
-Leia atentamente as nossas regras, para uma boa convivência com a Staff e com os demais membros.
-Curta nossa página no facebook: www.facebook.com/mixcheats :)
-Não deixe de conhecer o nosso Cash Shop Mix Cheats

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1O que podemos melhorar? Empty O que podemos melhorar? Ter Jul 09, 2013 2:36 pm

Mention

Mention
Owner
Owner
Olá membros e moderadores, criei este tópico para revermos o que pode ser mudado no fórum para se tornar melhor?
Fiquei pensando sobre esse assunto faz vários dias e consegui reunir algumas idéias para o fórum e também quero idéias de todos.

O que podemos melhorar? L6m0NJS


Sistemas:

Sistema VIP - ideia de BrunooSTK
Sistema de loja - ideia de [R]oom
Sistema de suporte VIP - ideia de DeathDetain

Algumas metas cumpridas:

- Melhora nas áreas.
- Cargos melhores.
- Permissões melhoradas.

Algumas coisas que podiam ser melhoradas:

- Divulgação de muitos membros.
- O conhecimento das regras para os membros.
- Pouco conteúdo no fórum no modo de dizer ao dia a dia está vazio em muitos jogos.
- Praticamente só entra membros da equipe no fórum.


Então, desse jeito não da para ficar eu sei que já me falaram que com o tempo melhora mais o importante primeiramente é ter membros e para isso precisamos divulgar.

https://mixcheats.forumeiro.com

#2O que podemos melhorar? Empty Re: O que podemos melhorar? Ter Jul 09, 2013 5:45 pm

[R]oom

[R]oom
Banido
Banido
Bem como minha idea é : Loja Mix cheats,Apoiarei minha opinião XD.

https://mixcheats.forumeiro.com/

#3O que podemos melhorar? Empty Re: O que podemos melhorar? Ter Jul 09, 2013 7:54 pm

Trakinas

Trakinas
Membro
Membro
A minha sugestão viria juntamente com o sistema de cash, que no caso seriam os eventos, eles seriam organizados pelos moderadores de cada área, isso melhoraria bastante a interação entre os membros.

Os eventos seriam variados, assim como:

Melhor tópico da área.(Sua autoria)
Campeonato de determinado jogo.

@Outros eventos serão pensados por mim

E com uma premiação variada:

Itens de fórum: Valeriam troca de nick, título colorido, em negrito, entre outras funções.
Posts/Cash/Pedido na fábrica.
&
Troféu do vencedor do campeonato.

Essa é minha sugestão.

#4O que podemos melhorar? Empty Re: O que podemos melhorar? Qua Jul 10, 2013 5:33 pm

Mention

Mention
Owner
Owner
Trakinas escreveu:
A minha sugestão viria juntamente com o sistema de cash, que no caso seriam os eventos, eles seriam organizados pelos moderadores de cada área, isso melhoraria bastante a interação entre os membros.

Os eventos seriam variados, assim como:

Melhor tópico da área.(Sua autoria)
Campeonato de determinado jogo.

@Outros eventos serão pensados por mim

E com uma premiação variada:

Itens de fórum: Valeriam troca de nick, título colorido, em negrito, entre outras funções.
Posts/Cash/Pedido na fábrica.
&
Troféu do vencedor do campeonato.

Essa é minha sugestão.

Sim, mais como eu disse eventos vai adiantar em nada pois eu já fiz 2 eventos e nenhum deu certo por falta membros e cheguei a adiar e mudou nada...
Então para ter eventos somente divulgando o fórum e somente 0,5% do fórum divulga dizendo uns 3 membros e então o fórum não vai adiante assim pois ninguém quer dar
apoio tirando somente uns 30 minutos do seu dia para divulgar.

https://mixcheats.forumeiro.com

#5O que podemos melhorar? Empty Re: O que podemos melhorar? Qui Ago 15, 2013 6:31 pm

xXWeslleyZarynXx

xXWeslleyZarynXx
Membro
Membro
~Scott escreveu:
Trakinas escreveu:
A minha sugestão viria juntamente com o sistema de cash, que no caso seriam os eventos, eles seriam organizados pelos moderadores de cada área, isso melhoraria bastante a interação entre os membros.

Os eventos seriam variados, assim como:

Melhor tópico da área.(Sua autoria)
Campeonato de determinado jogo.

@Outros eventos serão pensados por mim

E com uma premiação variada:

Itens de fórum: Valeriam troca de nick, título colorido, em negrito, entre outras funções.
Posts/Cash/Pedido na fábrica.
&
Troféu do vencedor do campeonato.

Essa é minha sugestão.
Sim, mais como eu disse eventos vai adiantar em nada pois eu já fiz 2 eventos e nenhum deu certo por falta membros e cheguei a adiar e mudou nada...
Então para ter eventos somente divulgando o fórum e somente 0,5% do fórum divulga dizendo uns 3 membros e então o fórum não vai adiante assim pois ninguém quer dar
apoio tirando somente uns 30 minutos do seu dia para divulgar.
OK, vamos tentar divulgar o MC para varias pessoas, e se tiver muita gente, iremos fazer um evento, ok?

#6O que podemos melhorar? Empty Re: O que podemos melhorar? Qui Ago 15, 2013 7:19 pm

Mention

Mention
Owner
Owner
xXWeslleyZarynXx escreveu:
~Scott escreveu:
Trakinas escreveu:
A minha sugestão viria juntamente com o sistema de cash, que no caso seriam os eventos, eles seriam organizados pelos moderadores de cada área, isso melhoraria bastante a interação entre os membros.

Os eventos seriam variados, assim como:

Melhor tópico da área.(Sua autoria)
Campeonato de determinado jogo.

@Outros eventos serão pensados por mim

E com uma premiação variada:

Itens de fórum: Valeriam troca de nick, título colorido, em negrito, entre outras funções.
Posts/Cash/Pedido na fábrica.
&
Troféu do vencedor do campeonato.

Essa é minha sugestão.
Sim, mais como eu disse eventos vai adiantar em nada pois eu já fiz 2 eventos e nenhum deu certo por falta membros e cheguei a adiar e mudou nada...
Então para ter eventos somente divulgando o fórum e somente 0,5% do fórum divulga dizendo uns 3 membros e então o fórum não vai adiante assim pois ninguém quer dar
apoio tirando somente uns 30 minutos do seu dia para divulgar.
OK, vamos tentar divulgar o MC para varias pessoas, e se tiver muita gente, iremos fazer um evento, ok?
Correto. Mudando de assunto não ressuscite tópicos..

https://mixcheats.forumeiro.com

#7O que podemos melhorar? Empty Re: O que podemos melhorar? Qui Ago 15, 2013 7:35 pm

Dumbledore

Dumbledore
Administradores
Administradores
'

Trancado

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos