Mix Cheats
Bem-Vindo(a) a Mix Cheats !

Para acessar o conteúdo do fórum registre-se .

O cadastro é rápido e fácil, venha fazer parte do nosso fórum !

Não divulgamos o fórum em jogos,se alguém divulgou não é da nossa equipe.
Mix Cheats
Bem-Vindo(a) a Mix Cheats !

Para acessar o conteúdo do fórum registre-se .

O cadastro é rápido e fácil, venha fazer parte do nosso fórum !

Não divulgamos o fórum em jogos,se alguém divulgou não é da nossa equipe.
Mix Cheats

A cada dia com mais novidades para você!

Bem vindo ao Fórum Mix Cheats
-Leia atentamente as nossas regras, para uma boa convivência com a Staff e com os demais membros.
-Curta nossa página no facebook: www.facebook.com/mixcheats :)
-Não deixe de conhecer o nosso Cash Shop Mix Cheats

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1[EVENTO]Divulgue e ganhe cash Empty [EVENTO]Divulgue e ganhe cash Qui Jul 11, 2013 6:23 pm

Mention

Mention
Owner
Owner
Olá membros do fórum MC evento planejado por Foox.

O evento é o seguinte:

- Você tem que divulgar e a cada membro que você trazer e provar pedindo pra ele falar quem trouxe ele ou mostrando um link daonde você divulgou por mensagem privada você ganha 50 cash se o membro permanecer no fórum.

- Iremos verificar os ips dos membros para que não haja contas fakes e caso aconteça o membro poderá ser banido e ser desclassificado do evento.

- O evento ficara aberto por 1 mês e pode participar quantas vezes quiser, e quem trazer mais membros que permanecer e conseguir provar poderá entrar para o cargo de divulgador no fórum.


O tópico está em constante atualização então fiquem ligado para novidades.

https://mixcheats.forumeiro.com

#2[EVENTO]Divulgue e ganhe cash Empty Re: [EVENTO]Divulgue e ganhe cash Qui Jul 11, 2013 6:49 pm

[R]oom

[R]oom
Banido
Banido
Nossa explendido,Eu não posso dizer que foi eu que dei a idea que não foi,Apenas opitei mais a idea foi sua do foox,Dos que ajudaram boa sorte com isso tomara que progrida,Eu vou tentar o maximo divulgar irei mandar print,os lugares que divulguei em prova do meu esforço (;,eu aceito divulgar começando a partir de agora.19:48 11/07/2013

https://mixcheats.forumeiro.com/

#3[EVENTO]Divulgue e ganhe cash Empty Re: [EVENTO]Divulgue e ganhe cash Dom Ago 11, 2013 10:22 am

Dumbledore

Dumbledore
Administradores
Administradores
Validade do evento expirada

Tópico Trancado

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos