Mix Cheats
Bem-Vindo(a) a Mix Cheats !

Para acessar o conteúdo do fórum registre-se .

O cadastro é rápido e fácil, venha fazer parte do nosso fórum !

Não divulgamos o fórum em jogos,se alguém divulgou não é da nossa equipe.
Mix Cheats
Bem-Vindo(a) a Mix Cheats !

Para acessar o conteúdo do fórum registre-se .

O cadastro é rápido e fácil, venha fazer parte do nosso fórum !

Não divulgamos o fórum em jogos,se alguém divulgou não é da nossa equipe.
Mix Cheats

A cada dia com mais novidades para você!

Bem vindo ao Fórum Mix Cheats
-Leia atentamente as nossas regras, para uma boa convivência com a Staff e com os demais membros.
-Curta nossa página no facebook: www.facebook.com/mixcheats :)
-Não deixe de conhecer o nosso Cash Shop Mix Cheats

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Lenda Urbana Slender e SCP-087-B Empty Lenda Urbana Slender e SCP-087-B Sex Jul 12, 2013 5:37 pm

Mention

Mention
Owner
Owner




Por favor deem um gostei nos videos deu muito trabalho pra fazer

https://mixcheats.forumeiro.com

#2Lenda Urbana Slender e SCP-087-B Empty Re: Lenda Urbana Slender e SCP-087-B Dom Jul 14, 2013 3:53 pm

~MarioBros

~MarioBros
Banido
Banido
Gostei ficou legal. Mas não vai levar meu joinha.   lol!

#3Lenda Urbana Slender e SCP-087-B Empty Re: Lenda Urbana Slender e SCP-087-B Dom Jul 14, 2013 4:30 pm

Mention

Mention
Owner
Owner
~MarioBros escreveu:Gostei ficou legal. Mas não vai levar meu joinha.   lol!

Muito obrigado viu ¬¬
Como eu disse, foi trabalhoso para fazer e ainda a nossa recompensa é simplesmente nada além de ganhar um simples gostei no video.

https://mixcheats.forumeiro.com

#4Lenda Urbana Slender e SCP-087-B Empty Re: Lenda Urbana Slender e SCP-087-B Seg Jul 15, 2013 5:43 pm

Cesz

Cesz
Membro
Membro
Dei joinha...

Mano, tinha um tempo que eu fiquei tão focado no slender, que eu acredito que o ví, mas como sempre.

Eu acho que foi coisa da minha cabeça, como todos pensam...

Não creio que ele exista. (Ou existe e não me procura).

Mais o slender ficou muito famoso de um dia pra o outro, era gameplays, vídeos, e tudo.

Fizeram até jogos.

Bom, achei legal seu tópico x)

Sempre é bom saber mais um pouco sobre essas lendas haha!

#5Lenda Urbana Slender e SCP-087-B Empty Re: Lenda Urbana Slender e SCP-087-B Seg Jul 15, 2013 5:54 pm

Mention

Mention
Owner
Owner
Cesz escreveu:Dei joinha...

Mano, tinha um tempo que eu fiquei tão focado no slender, que eu acredito que o ví, mas como sempre.

Eu acho que foi coisa da minha cabeça, como todos pensam...

Não creio que ele exista. (Ou existe e não me procura).

Mais o slender ficou muito famoso de um dia pra o outro, era gameplays, vídeos, e tudo.

Fizeram até jogos.

Bom, achei legal seu tópico x)

Sempre é bom saber mais um pouco sobre essas lendas haha!

KK, eu acredito um pouco pois tem imagens aparecendo ele só não sei se é montagem e sorte que eu não moro perto de florestas tongue 

https://mixcheats.forumeiro.com

#6Lenda Urbana Slender e SCP-087-B Empty Re: Lenda Urbana Slender e SCP-087-B Seg Jul 15, 2013 5:56 pm

Cesz

Cesz
Membro
Membro
DєαŧЋDєŧαiη escreveu:KK, eu acredito um pouco pois tem imagens aparecendo ele só não sei se é montagem e sorte que eu não moro perto de florestas tongue 

O pior é que eu tive um pouco de medo no começo, e minha casa fica em uma rua sem saída, e atrás da minha casa é um terreno vázio cheio de árvores e plantas, não é muito grande, mais da pra uma pessoa se perder lá.

De noite fica meio esquisito, e tem 3 janelas uma no quarto, na sala, e outra no quintal, que mostra atrás da minha casa, cara, à noite da um medo, huahuahua!

"Acabei de dar os joinhas x)"

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos