Mix Cheats
Bem-Vindo(a) a Mix Cheats !

Para acessar o conteúdo do fórum registre-se .

O cadastro é rápido e fácil, venha fazer parte do nosso fórum !

Não divulgamos o fórum em jogos,se alguém divulgou não é da nossa equipe.
Mix Cheats
Bem-Vindo(a) a Mix Cheats !

Para acessar o conteúdo do fórum registre-se .

O cadastro é rápido e fácil, venha fazer parte do nosso fórum !

Não divulgamos o fórum em jogos,se alguém divulgou não é da nossa equipe.
Mix Cheats

A cada dia com mais novidades para você!

Bem vindo ao Fórum Mix Cheats
-Leia atentamente as nossas regras, para uma boa convivência com a Staff e com os demais membros.
-Curta nossa página no facebook: www.facebook.com/mixcheats :)
-Não deixe de conhecer o nosso Cash Shop Mix Cheats

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Avisando sobre reclamações Empty Avisando sobre reclamações Qui Ago 15, 2013 7:16 pm

Mention

Mention
Owner
Owner
Quem ficar reclamando sobre minhas decisões eu vou banir se ficar falando pelas costas como eu vi no histórico do chat.
Caso esteja incomodado com minhas decisões vai na área de '' Opiniões e reclamações '' e reclame.

Se eu tomei uma decisão é ponto final e pronto, já avisando a BrunooSTK:

Você não vai ser desbanido.
Se mentir novamente vai ser banido na sua nova conta.
Não adianta falar que não esta no cargo, primeiramente você disse que podia olhar lá que nem estava no cargo e em seguida disse que ele estava testando os ranks.
Muito estranho né? Testar o rank por praticamente 1 mês.
Lembro muito bem no dia da saída do Foox em que você disse adeus para o fórum.
Aliás Foox, não vai ser desbanido pois fiquei sabendo que você chamou gente de meu fórum para o seu!

Mudando de assunto agora, o fórum não esta afundando. Eu estou com problemas pessoais e não posso ficar muito tempo no fórum.

Não falem coisas que não sabem!

https://mixcheats.forumeiro.com

#2Avisando sobre reclamações Empty Re: Avisando sobre reclamações Sex Ago 16, 2013 9:19 pm

Draconloko

Draconloko
Membro
Membro
Eu estar com Rank: Administrador é totalmente diferente de ser do Grupo: Administrador  !'
Bom, eu não vou insistir para evitar ser Banido novamente  ..

Mais te garanto, se eu fosse adm de outro fórum pra que eu ia ficar perdendo meu Tempo aqui pedindo pra ser Desbanido ?'


O Fórum é seu, você que sabe ..
Se quisér voltar atrás com sua decisão estarei disposto a voltar com as postagens no Fórum e Divulgação


Sem Mais '

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos